sexta-feira, 26 de outubro de 2012

0

Friday playlist- New Indie, New Fun

A playlist dessa semana também é indie. -de novo, Letícia?-
Pois é.
Não fui eu quem fez, mas foi uma que eu realmente gostei, porque é muito difícil eu gostar de TODAS as músicas, e também, estou trabalhando em uma outra playlist que acho que fica pronta para a semana que vem, então não deu para eu colocar alguma que eu tenha feito.
Acho que vocês vão gostar. :)
Mas vamos lá...



Alguém já viu o desenho animado dessa foto da playlist? Se chama "Hora de aventura". É o desenho mais irritante -e bizarro- que eu já vi!
Tão irritante que eu até fiz um desenho em homenagem. rsrs
Mas voltando para as músicas, o que acharam?

xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se livre pra perguntar, fazer um comentário, dar uma dica ou dizer olá. :)