terça-feira, 23 de outubro de 2012

0

Look do dia- Halloween

Esse fim de semana, fui á uma festa de Halloween -eu sei, o Halloween é dia 31-
Olhem só o meu "look" pra night:
rsrs




Eu passei tinta no vestido e nos braços -se der pra ver nas fotos- e fiz uns cortes na meia.



Juro que fiquei in love com essa fantasia de Amy Winehouse da Ju !!!!
O make estava PERFEITO! E esse penteado?!! Não precisa nem comentar, né?!

Achei legal fazer esse post porque talvez haja alguém -ou muita gente, que como eu, decide na última hora(literalmente)- que ainda não sabe o que vai usar, então aí estão algumas ideias.

O que acharam? Qual fantasia vocês gostam ou vão usar pro Halloween?!

xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se livre pra perguntar, fazer um comentário, dar uma dica ou dizer olá. :)