quinta-feira, 11 de outubro de 2012

0

Oh Land- White Nights | Sun of a Gun

Eu adoro a Oh Land desde que vi um clipe dela pela primeira vez. Amei a música e ela com aquele estilo todo diferente. Tem uma voz incrível, além de ser super linda, né?!


Sun of a Gun foi a primeira música dela que ouvi. O clipe é um dos melhores! Ele tem uma certa "energia" que eu adoro! Agora é só apertar o play pra quem já está morrendo de vontade de ver!



O que acharam? Ela tem uma voz super gostosa de ouvir, né?
Mas tem uma música que não me sai da cabeça, White Nights, o clipe também é super lindinho.
Então aí vai, pra você se deliciar ainda mais com ela, haha :



Essa é a "música do momento" pra mim, estou ouvindo sempre.
E também tem Oh Land na playlist de amanhã! Aguardem..
:)

xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se livre pra perguntar, fazer um comentário, dar uma dica ou dizer olá. :)