quinta-feira, 1 de novembro de 2012

0

Colcci e Lino Villaventura- SPFW

Eu realmente esperava "mais" -ou menos, né?- para o segundo dia -terça-feira, dia 30- da semana de moda de SP.
Achei que os estilistas relaxaram um pouco nessa estação.
Mas, felizmente, a Colcci fez um desfile maravilhoso que salvou o dia!
E Lino Villaventura estragou tudo o que a Cocci tentou consertar. Obrigada.
Tudo bem, porque pelo menos uma marca fez um desfile decente!
Então sempre começando pela notícia boa, aqui vem o vídeo da Colcci:
(Clique AQUI)

(P.S.: Tive que colocar o link porque o vídeo estava dando problema)

Eu adorei a maioria dos looks! Principalmente os de tons avermelhados!
Gostei tanto que não resisto, tenho que colocar alguns detalhes perfeitos.
Ohem só:





Não preciso nem comentar sobre a cartela de cores, né? Amei, amei, amei!


Agora um momento de silencio para o desfile de Lino Villaventura.
Só assista o vídeo.



Eu não entendi várias coisas desse desfile; tipo tudo. A única coisa que eu captei foi que ele fez sua coleção para o Halloween. Só pode ser.

Antes de ver o vídeo, eu até cheguei a pensar que a música seria Metallica.
Mas aí vi que não, a energia que os looks passaram é totalmente diferente comparado com o tipo de música escolhida.

Tudo bem, né.

Mas o que realmente me chamou a atenção -e me deixou espantada- foram as maquiagens.
Eu já vi vários desfiles loucos, mas não eram como aquilo.
E que tipo de pessoa -ou maluco, chame como quiser- vai usar alguma roupa daquelas?!
Bem, não sou eu; só se for para o dia das bruxas, enterro de alguém ou baile brega; coisas assim.

Não sei nem o que falar de tudo que eu senti de ver aquilo.

Sinistro, estranho... diferente.

Foi simplesmente assim.

E só para constar, eu achava que iria ser o melhor desfile do dia.

Não foi o caso.

Estou decepcionada, só decepcionada.


Minhas sinceras palavras,
Letícia.


(P.S.: Da próxima vez, Lino, se inspire com coisas alegres, okay? .xx)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se livre pra perguntar, fazer um comentário, dar uma dica ou dizer olá. :)