sexta-feira, 23 de novembro de 2012

1

Inspiração da semana- Finally summer!














fotos: Stockholm Street Style e The Urban Spotter

Finalmente estou (quase) de férias. É que já não é necessário ir à aula, então sim, férias!
Pois é, o ano passou muito rápido, mas eu espero que nessas férias eu faça várias coisas legais para o blog.
E sim, podem esperar novidades! Vou fazer mais looks do dia e também um "pequeno diário", onde eu vou contar pra vocês sobre a minha semana.
Quero que o blog passe a ser realmente um blog pessoal, com as minhas próprias fotos e coisinhas que estão acontecendo no meu dia a dia. Porque é exatamente isso que é ser "blogueira", não?!

Mas agora voltando ao post... Gostaram dos looks?

xx

Um comentário:

Sinta-se livre pra perguntar, fazer um comentário, dar uma dica ou dizer olá. :)