segunda-feira, 25 de março de 2013

0

Tutorial- Make para o dia por Gabriela Pedroso

Hey girls, hoje eu (Gabriela) estou aqui no V's para postar pra vocês um tutorial de make para o dia. Se vocês querem ficar DIVAS no seu dia a dia sigam esse tutorial. Vamos às fotos:
 Primeiro eu passei uma base da Maybelline - Dream Liquid Mousse, ela é ótima e não empelota. Depois usei um pó compacto da Avon e apliquei com o pincel Duo Fiber da Macrilan, que dá pra aplicar base, pó, blush, iluminador, etc.
Bom, nos olhos usei duas sombras da paleta Manly B (tem várias, acho que até a D) as duas da foto de baixo. Primeiro usei essa mais clara (a de cima) que está com uma setinha pink (as duas estão), passem ela em toda a pálpebra móvel, e depois essa mais escurinha no canto externo. Nessa foto de cima eu ainda não tinha esfumado.
 Me desculpem pelo estado horroroso da minha paleta, ela está meio acabadinha!
 Agora sim, a sombra está esfumada, então, esfumem dando voltinhas "pra lá e pra cá" até sair aquela linha que fica dividindo as duas sombras.

 Os olhos estão prontos, agora vamos terminar o make, porque sem batom, blush e alguns outros mimos não dá, né?


 Passei duas camadas do rímel Super Shock Max da Avon, pra ficar com uma olhar de diva. 

 Usei O Blush Uno - cor 6 da Marchetti e um pincel chanfrado para blush da Macrilan.



 Nos lábios usei o gloss rosinha do O Boticário que saiu de linha (ganhei em abril do ano passado).
  Então aqui está o nosso make, espero que vocês tenham gostado.

 Acessem meu blog: www.simplesmentegloss.blogspot.com.
Beijos de gloss... Gabriela Pedroso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se livre pra perguntar, fazer um comentário, dar uma dica ou dizer olá. :)