quinta-feira, 4 de outubro de 2012

0

Filmes com as amigas I

Você provavelmente já ficou até tarde- ou talvez uma outra hora do dia- assistindo filmes com suas BFFs. Eu, particularmente, gosto bastante desse tipo de programinha com as minhas amigas.
Por isso, eu vou dar algumas dicas de vários filmes que eu adoro e acho que são legais pra "não assistir sozinha".

Meninas malvadas (2004)

Precisa comentar sobre esse aqui? Meninas malvadas seria, praticamente, parte de um "ritual de tranformação". Esse filme é, definitivamente, indispensável. E, claro, se você nunca assistiu, aqui vai a sinopse:

Cady Heron (Lindsay Lohan) é uma adolescente de 17 anos que se muda para um subúrbio de Chicago, nos Estados Unidos, após ter sido criada na África por seus pais zoólogos. Os primeiros amigos que Cady faz na escola nova são Damian e Janis (Lizzy Caplan), dois adolescentes não populares. Mais tarde, ela conhece um grupo de garotas conhecidas como "As Poderosas" - Regina George (Rachel McAdams), a abelha-rainha; Gretchen Weiners (Lacey Chabert), e Karen Smith (Amanda Seyfried) - na sua nova escola.
Enquanto está dentro do grupo das "Poderosas", Cady descobre o Livro do Arraso, um livro onde as três garotas escrevem os podres e fofocas das meninas da escola, depois de Regina descobrir todo o plano de Cady, ela leva a ruina toda a escola, levando o Livro do Arraso a público.



Hairspray (2007)

Hairspray é muuuito bom!- bem, eu acho- É um filme que além do seu ar crítico, tem lá seu pouquinho de comédia e também é, ridiculamente, educativo.

Em 1962, o sonho de todos os adolescentes da época, em Baltimore, era aparecer no The Corny Collins Show, um famoso programa de dança da televisão. Tracy Turnblad é uma jovem que adora dançar e ela impressiona os juízes do programa e acaba ganhando um espaço na atração. O seu sucesso acaba ameaçando a hegemonia de Amber von Tussle, e a disputa entre elas torna-se mais acirrada quando as duas jovens se interessam pelo mesmo rapaz, Link Lark. Ao mesmo tempo que Tracy e Amber disputam o título de Miss Hairspray, o contexto histórico-espacial toma parte do protagonismo no filme, na medida em que é promovida a integração racial por oposição à separação que se verificava até à época.







Tudo que uma garota quer (2003)

Se você ama a terra da rainha -como eu- esse filme é pra você.
Poderia ser estar em uma lista de melhor filme adolescente do século 21.


Após completar 17 anos Daphne Reynolds (Amanda Bynes) decide tomar uma decisão radical: partir para a Inglaterra para encontrar seu pai, Henry (Colin Firth), o qual conhece apenas de uma foto antiga que sua mãe, Libby (Kelly Preston), lhe deu. Seus pais haviam se casado numa cerimônia não oficial, mas devido à insistência da família para que Henry seguisse a tradição de nobreza britânica após a morte de seu pai e se tornasse um político, Libby resolveu por deixá-lo e partir para sua terra natal, os Estados Unidos. Pouco após chegar Libby soube que estava grávida e teve Daphne, mas nunca chegou a contar para Henry que ele tinha uma filha. Daphne decide conhecê-lo e realizar seu grande sonho, mas
enfrenta problemas ao ver confrontada sua educação liberal com os rígidos costumes da educação britânica, os quais são seguidos por seu pai.

Eu não acho que tenho um filme favorito, mas esses são alguns que eu recomendo.Mas essa é só a primeira parte, depois eu posto outros filmes, então fiquem á espera!
xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se livre pra perguntar, fazer um comentário, dar uma dica ou dizer olá. :)