sexta-feira, 5 de outubro de 2012

0

Friday playlist- Rio loves me

Essa semana eu fiz uma playlist bem brasileira -pois é, nenhum artista internacional apareceu por lá- e é pra ninguém -ou pelo menos nenhum brasileiro- botar defeito!
Sim, tem música em inglês, mas de artistas brasileiros.
Agora, relaxe e deixe que a bossa brasileira te acame... haha




 É inspiração e alegria do Rio pro fim de semana todo!
O que acharam das escolhas dessa semana?

P.S.: Acho que quando eu falei que só tinham músicas brasileiras, alguém com certeza deve ter pensado que iria colocar sertanejo. Essas playlists são para total inspiração e boas energias pro fim de semana e não, eu não vou colocar sertanejo algum. Mas nada contra quem curte aquele tipo de música, ok?

xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se livre pra perguntar, fazer um comentário, dar uma dica ou dizer olá. :)