segunda-feira, 22 de abril de 2013

0

Fashion Rio- Dia 3

O terceiro dia do Fashion Rio não foi o melhor na minha opinião, mas ainda sim, teve desfiles lindos.
Segue a programação:

17/4 - quarta-feira
Andrea Marques
Sacada
Oh Boy
Cantão
Lenny Niemeyer
TNG

Adorei todas as coleções, mas detestei o desfile da TNG. Não é de hoje que algumas marcas mais famosas aqui no Brasil levam atores para as passarelas, mas esse ano a coisa não ficou boa mesmo! Tinha necessidade de três atores de Salve Jorge abrirem o bendito desfile? E realmente precisava ser a Cleo Pires, que é um pouco baixinha, e Roberta Rodrigues (Maria Vanúbia)?!
Eu acho super desnecessário atrizes dando uma de modelo. Porque quem vai aos desfiles são jornalistas, famosos, bloggers, fotógrafos, logistas, etc. Eles vão ver as coleções e não os modelos.
Então qual a finalidade de colocar atores e atrizes no desfile? Porque a maioria das pessoas assistem a novela, mas a minoria delas assiste aos desfiles.

Enfim, vamos falar dos outros desfiles.
Eu adorei os look, as referências da Andrea Marques! Olhem só:



Minimialismo, peças usáveis, estampas lindíssimas, tecidos maravilhosos. Isso descreve perfeitamente essa coleção da Andrea Marques.

O desfile da Oh Boy também tinha referências super legais, mas acho que eles exageram toda temporada do Fashion Rio, então os looks acabam ficando meio breguinhas em todas as coleções. sorry not sorry

Então é só isso, gentchy. Ainda faltam dois dias da semana de moda e espero comentar sobre os melhores e piores, na minha opinião.

P.S.: Não fique bravo comigo se você gostou do desfile da TNG ou da Oh Boy ou mesmo se você é a Cleo Pires ou a outra atriz. Ou também se foi você quem teve a ideia maravilhosa -#sóquenão- de contratar aqueles três atores para abrirem o desfile da TNG.


.xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se livre pra perguntar, fazer um comentário, dar uma dica ou dizer olá. :)