terça-feira, 23 de abril de 2013

0

Fashion Rio- Dia 4

18/4 (quinta-feira)
Patrícia Viera
Nica Kessler
Herchcovitch
Salinas
Coca-Cola Clothing
Reserva

Os posts do Fashion Rio estão chegando ao fim. :'( Dia 18 foi o penúltimo dia da semana de moda do Rio de Janeiro e acho que foi um dos melhores dias. A maioria dos desfiles estavam perfeitos! Só o da Coca-Cola que não gostei muito.
Bem, quando eu planejei esse post, iria mostrar e comentar só o desfile do Herchcovitch mas porque não mostrar vários, né?! Afinal, eu estou in love com todos aquelas coleções. PORÉM, não vou colocar o vídeo da Reserva porque eu não uso roupas masculinas e acho moda masculina, um assunto um pouco complicado.
Então segue os desfiles da Patrícia Viera, Nica Kessler, Herchcovitch e Salinas..












Tudo lindo, né?! Qual vocês gostaram mais?


.xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se livre pra perguntar, fazer um comentário, dar uma dica ou dizer olá. :)