quinta-feira, 25 de abril de 2013

0

Fashion Rio- Dia 5

Último post dessa temporada do Fashion Rio. :(
Foram 5 desfiles lindos no último dia (dia 19, sexta-feira) , sendo:
Bianca Marques
Oestúdio
R.Groove
Triya
Ausländer

O desfile da Ausländer foi super "a minha cara"! Amei tudo, em especial a presença de Thaila Ayala! hihi
Sei que eu já disse antes que não gosto de ver atrizes desfilando, mas a Thaila  já é meio modelete, né?
Pois então, tudo estava perfeito!! Makes, cabelos, acessórios, tudinho muito maravilhoso!
Olhem só:



Eu nunca coloco as fotos dos meus detalhes preferidos, mas dessa vez eu tinha que mostrar o que eu mais gostei! Confiram:








O que vocês acharam?


.xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se livre pra perguntar, fazer um comentário, dar uma dica ou dizer olá. :)